sábado, 19 de março de 2016

Lagos e Vulcões 2016 - San Martin de Los Andes

(28/01) Tiramos o dia para descanso, então nada de pedal. A escolha foi muito boa, porque estávamos bem hospedados e a cidade é bem simpática então foi uma boa opção de parada, ainda mais considerando que já estávamos pedalando a seis dias direto.

Pela manhã faltou luz na cidade inteira, então ficamos sem wifi e carregador para os eletrônicos. Mas pudemos aproveitar para cuidar da logística dos equipamentos. Colocamos as barracas para secar na calçada, ajeitamos roupa, etc... Saímos para dar uma volta na cidade e almoçar com direito a sorvete depois (sempre experimentem os sorvetes de dulce de leche na Argentina!). Entramos no ritmo local e fizemos uma "siesta" depois!

 (secando barraca na frente da cabana)
 (o cachorro tava incluído no valor também)
("nossa" rua)

Acordei antes do Tui e da Mariah e saí para dar mais uma voltinha pela "beira-lago". Acabei parando em lojinha de cerveja e ganhando uma bela explicação sobre os tipos de cerveja a venda, mas acabei repetindo figurinha e levando mais uma Breeway (que é de uma cervejaria local).






Retornei para a cabana e encontrei o Tui e Mariah, e decidimos ir cuidar do mercado logo para não acontecer como no dia anterior. A noite cozinhamos e após o jantar tomamos a decisão de que caminho seguir já que tínhamos duas opções para chegar em Púcon: Seguir pelo Paso Huahum e chegar no Chile por Puerto Fuy, o que envolveria pegar mais um barco ou seguir em direção norte, passar em Junin de Los Andes e atravessar para o Chile pelo Paso Mamuil Malal, nas proximidades do vulcão Lanin. Acabou não sendo uma decisão muito difícil: o vulcão ganhou :-).

(opção 1 e opção 2)
(Estoque refeito. O Jorgito é melhor!)

Sem resumo do dia hoje!

Um comentário:

  1. Ficamos tao ligados aos nossos eletronicos que esquecemos de quão 'rico" nossas vidas podem ser sem tê-los por um dia! :)

    ResponderExcluir