domingo, 22 de agosto de 2010

Piraquara

Domingo de sol e uma chance de fazer um pedal com um pouco mais de quilometragem do que o do sábado, que ficou devendo nesse quesito :-). Encontrei o pessoal do Lavailama no local de sempre, e dessa vez tivemos a presença de novos ciclistas (novos pra mim... que nunca havia pedalado com eles). Por sugestão de um deles faríamos um caminho por Piraquara, variação de um que já estávamos acostumados.

Seguimos pela Vitor Ferreira, dobramos em direção a linha do trem, e seguimos em direção ao Contorno. Paradinha básica pra água no SAU, e vamos em direção a represa.


Em um ponto onde normalmente seguimos em frente (o track tá no meu connect.garmin.com), dobramos a direita, o que nos levou por algumas estradinhas bem legais. Mais a frente chegamos em uma estrada por onde eu já havia passado e que vai em direção ao morro do canal. Da vez anterior parte da estrada já havia deslizado por causa das chuvas, mas dessa vez parecia pior.



Após alcançarmos a represa, seguimos em direção à igrejinha onde paramos para uma água. Uma dica: cuidado com os cachorros na igrejinha... eles adoram mijar nas bikes!


A volta foi por um caminho conhecido, mas que usualmente fazemos no sentido contrário. Alcançamos novamente o Contorno, e decidimos que voltaríamos pela 277, pois seria mais rápido. Aproveitei a 277 para ter meu momento "speedeiro" (não tanto... é dificil manter os 32km/h com pneus 2.0). Fechei o pedal com 66km. Depois da Estrada Real fazer 515m nessa distância é fichinha :-).

4 comentários:

  1. Menosprezando agora heim.... Temos que aproveitar esse tempo totalmente atípico.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... mas a verdade é que depois de uma semana fazendo mais de 1000m por dia vc acaba se acostumando e achando normal :-).

    ResponderExcluir
  3. heheheh animadao einh?

    mooooooooooove

    ResponderExcluir
  4. pedalar assim é muito bom,parece estar no interior,bem menos moviment,bem mais tranquilo.valeu abraçços

    ResponderExcluir