domingo, 6 de junho de 2010

Almirante Tamandaré - Parque Anibal Khury

O pedal desse domingo foi planejado pelo pessoal do Odois e o destino foi o Parque Anibal Khury em Almirante Tamandaré. Como o convite estava aberto a quem quisesse aparecer, o número de pedalantes foi maior do que o de costume, o que é legal e não é - mais chances de problemas mecânicos, o que acabou acontecendo. No entanto, apesar dos (pequenos) problemas foi um pedal bem legal. Normalmente não costumamos pegar trilhas no mato (single tracks), então sempre que pegamos acaba sendo uma alegria geral :-). E para completar estava um daqueles típicos dias de inverno em Curitiba, frio (mas nem tanto) e com um céu azul sem uma nuvem no céu:



Chegamos em Alm. Tamandaré relativamente rápido e em pouco tempo estávamos na trilha:





Durante a trilha o Pedro, não sei como, conseguiu tempo pra fazer um belo arranjo floral na bike dele:



O parque Anibal Khury foi uma surpresa, pois além das trilhas que fizemos, tem áreas para passeios mais tradicionais bem bonitas, como esta, onde paramos para remendar mais um pneu furado:



Após o parque seguimos para o centro de Alm. Tamandaré para um lanche rápido, e lá o grupo se dividiu, uma parte voltando direto para Curitiba pela Rod. dos Minérios, e o outro seguindo com os "odois" para (tentar) achar mais uma trilha. Até achamos uma trilha, mas não tenho certeza se era aquela que eles queriam :-). Saimos na Rod. dos Minérios, e seguimos em direção a Curitiba. No meio do caminho o grupo resolveu parar para um sorvete, mas como eu já estava atrasado para o almoço, segui sozinho. Meu destino não era de volta para casa e sim para São José dos Pinhais, então ainda tinha uma Marechal inteira pela frente.

Fechei com 60km, e bem cansado :-(. Os últimos dois meses de tempo ruim fizeram o seu estrago.

Um comentário:

  1. Mais um blogueiro,seja bem vindo ao mundo virtual, aqui cada um escreve o que faz e pensa, no começo é meio complicado,pouco publico,mais aos poucos o negocio anda,um vicio gostoso. abraçççossss

    ResponderExcluir