quinta-feira, 10 de junho de 2010

TagNight 09/06

Quarta é dia de Tag Night, o tradicional pedal promovido pelo Leandro. O dessa quarta foi um tag ice... frio e molhado. Passamos por umas estradinhas rurais em um bairro chamado Riviera, e lá encontramos parte da estrada inundada. O lugar parece ser legal, tenho que colocar no "to do" passar por lá de dia para apreciar melhor o local.

Aproveitei também para estreiar minha mochila de hidratação nova :-), mas ainda estamos em fase de adaptação (eu à mochila, e ela às minhas costas). Embora eu tenha sido mais da turma do alforge do que da mochila, tô vendo que em algumas situações a mochila é mais apropriada.

ah sim... final de pedal com cachorro quente no Josias. E sem fotos dessa vez, porque o celular já é ruim de dia, de noite então é melhor nem tentar!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue :)

    mais alguém para compartilhar as experiencias on-line.

    Chegou a época do ano onde separa-se o joio do trigo ou melhor, os ciclistas dos fanfarrões :)

    Fabrício Souza
    http://fabriciosouza.com

    ResponderExcluir
  2. benvindo ao mundo dos blogs...
    Esse passeio foi massa, estou no aguardo de outro.
    Aquele

    ResponderExcluir