quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tag Nigh 30/06 + Saldo de Junho

O Tag de hj seria apenas um "inter" parques. Ok... tá bom... O detalhe é que um dos parques é o Tingui e o outro o Tanguá. Ou seja, sobe-se um monte para chegar em um, e sobe-se mais um monte para sair do outro :-). Mas tudo bem, como diria outro blogueiro: "sempre sorrindo".

A paradinha na parte baixa do Tanguá, já é tradicional, e desta vez eu registrei:

O tunel também:

E com esse Tag eu fechei os pedais do mês de junho. Saldo final: 523 km. O que é uma marca bem melhor do que os 300 e poucos km do mês passado !

5 comentários:

  1. 500 por mes ainda ta pouco ,,

    moooooooooove man,, moooooooooove man,,

    e lembre-se: Sempre Sorrindo!!!

    ResponderExcluir
  2. É pouco... mas como a minha ida/vinda do trabalho só dá 13km, acaba que o pedal pra trabalho contribui com pouco pra quilometragem final do mês.

    ResponderExcluir
  3. 523 quilômetros está muito bom :) por mês, a minha média é de 350 quilômetros. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Estava muito legal o roteiro... e com certeza 500KM é muito chão pra pedalar... esse mes eu fiz uns 150, sendo que uns 145km devem ter sido de subida ;-)

    ResponderExcluir
  5. Pelo Baron tem que trocar de corrente a cada 1.000km, tamo tudo ferrado!

    ResponderExcluir