terça-feira, 5 de março de 2013

Lagamar 2013 - Dia 4 - Ilha do Mel

(15/01) O quarto dia de viagem foi um dia de não pedal... até haviamos cogitado a idéia de contornar a parte oeste (a parte que dá pro lado da baia de Paranaguá) de bike, mas acabou não acontecendo. Primeiro porque parece que não dá mesmo, pois tem trechos sem areia e de manguezal, e depois porque bateu preguiça mesmo :-). O programa então era andar pela ilha. Subir até o farol, e depois seguir até Encantada e foi o que fizemos. Pela primeira vez o tempo realmente colaborou e fez um dia de sol legal.




Do farol seguimos para Encantadas cruzando umas praias que eu não sei o nome :-). E logo antes de chegar em Encantadas visitamos uma "gruta" (deram uma "valorizada" na atração).



Em Encantadas almoçamos e resolvemos voltar de barco em vez de andar tudo de volta. De volta a Brasilia ficamos o resto do dia de bobeira na pousada e em barzinho legal que encontramos por lá. Aproveitamos também para nos informar dos horários de barco para Paranaguá e o preço.

No final das contas o argentino tinha razão... a Ilha está bem turistica. Em todo lugar se aceita cartão de crédito e os preços estão inflacionados. Mas ainda assim vale muito conhecer, pois local é bem bonito.

Sem pedal e sem track por hoje :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário