terça-feira, 4 de outubro de 2011

Setembro / Joaquina

Mais um mês, e com poucas oportunidades de pedal (saldo do mês: 408km). Em parte porque tirei alguns dias de férias e viajei (sem bike!). Mas com direito a um pedal de encerramento do mês em Floripa. Sexta-feira, compromissos encerrados, e tarde livre. Como eu estava ali pela beira-mar, dei um pulinho na loja do Della (que organiza os Audax de Floripa), deixei o carro por lá e saí para pedalar.

A idéia era ir até a lagoa e dar uma volta por lá. A subida do morro que separa a Trindade da lagoa foi mais tranquila do que eu esperava. É inclinado, mas curto. Uma fotinha lá em cima para registrar e sigo ladeira abaixo.





Cheguei na lagoa, e para esticar um pouco o passeio resolvi ir até a praia da Joaquina. Pena que só tem um caminho para ir/voltar de lá. Saindo da Joaquina contornei a lagoa pela parte sul, subi novamente o morro e cheguei na beira-mar. Para esticar um pouco a quilometragem, segui pela beira-mar até o túnel e retornei para o carro. Pedalzinho de 56km sem grandes dificuldades (praticamente só o morro!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário