sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ciclovias em Curitiba

A prefeitura de Curitiba anunciou para esse mês um projeto chamado "Circuito Ciclofaixa" e isso tem causado um monte de polêmica, porque do jeito que o projeto foi apresentado, ele se parece mais como uma ação de mídia, do que algo em benefício da população! O blog  Ir e Vir de Bike traz um pouco da discussão a respeito. Já que o assunto gira em torno de ciclovias (de lazer principalmente), achei o momento apropriado para publicar algumas fotos sobre o tema, e que estavam no meu celular esperando uma oportunidade como essa. Ei-las:





Pena eu não ter as fotos do trecho Opera de Arame/Tingui, onde a ciclovia foi destruida por uma obra! Aliás... pelo traçado da obra, parece que vão diminuir o tamanho das calçadas que já não eram tão largas assim, forçando pedestres e ciclistas a se espremerem (se é que vão refazer a ciclovia lá!).

2 comentários:

  1. essa é a triste realidade da "cidade modelo"... modelo do que? só se for modelo de maus exemplos...

    ;-(

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. CARA, PARABENS..ando todo dia de bike e fico fudido da cara com o que fazem com nosso direito de ir e vir de bici...hoje resolvi ir de bike no parque iguaçu aaaaaaaaa rapaiizz não existe mais nada lá..pura indignação sempre viajop de bike me veja em: www.viagensdeopala.blogger

    ResponderExcluir