quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novidades de Agosto (Giant)

Faz algum tempo que eu estava pensando em o que fazer com a Kona, já que tanto o bike fit, quanto minha pouca experiênca, indicavam que o quadro estava grande pra mim (56cm, eu deveria usar 52!). Então comecei a pesquisar alternativas e acabei retornando para uma que eu inicialmente havia descartado: outra Giant. Pesquisei um pouco, barganhei com o Hunger, e acabei comprando uma Seek 2. Apenas o quadro me interessava, então fiz praticamente um "transplante" completo da Kona para a Giant, ou seja, rodas, freios, pedivela e o Alfine 11 foram para a Giant, e as peças da Giant foram para a Kona. O resultado final da Giant foi esse:


 

Ela acabou ficando mais "city" do que a Kona, mas continua andando bem. Talvez uma mesa mais longa deixe ela um pouco mais "racing"... algo para ser investigado :-).
Quanto ao mês de agosto em si: choveu um bocado! Mas apesar disso consegui fechar com 484km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário