segunda-feira, 4 de julho de 2011

Saldo de Junho

Ok, só dizer que eu fiz x km no mês (nesse mês x=664km) tá ficando chato. Então mais assuntos aleatórios para incrementar o post. A foto abaixo é da nova campanha de trânsito de Curitiba:


Muito bom prefeitura, estamos progredindo! Agora só falta parar de achar que bicicleta é só uma opção de lazer e considerar o seu uso de verdade como uma opção de transporte também!

2 comentários:

  1. Bela imagem e interessante vc tocar no assunto, o canal 12 RPC falou muito em bicicletas, ciclovias e ciclofaixas nas ultimas semanas, vamos torcer para que o discurso politico saia do papel para a realidade.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jopz. Minha indignação é que a alguns anos que tem se falado nisso, e a prefeitura parece simplesmente ignorar o problema. A mídia tem ajudado um bocado. Principalmente nesse ano temos visto muitas matérias sobre o assunto.

    Em maio estive em Belo Horizonte, e vi na televisão o secretario de transportes pedir para que a população utilizasse mais a bicicleta!! A matéria em questão era sobre a liberação do embarque de bikes no metrô da cidade.

    ResponderExcluir