Chegando no Glaciar o taxista nos disse que poderíamos fazer o passeio de barco no lago, e acabamos aceitando a sugestão. De fato é legal, mas como descobrimos depois, a vista das passarelas dentro do parque é bem legal também, então o barco não acrescenta tanta coisa a mais não. Como era de se esperar, faz um frio danado lá :-).
(foto: Daniel Czaikowski)
(foto: Daniel Czaikowski)
(foto: Daniel Czaikowski)
Esse foi o treking que não fizemos :-( (foto: Daniel Czaikowski)
Fizemos o passeio de barco, retornamos ao taxi, e seguimos para outra parte do parque, de onde vc pode ver o Glaciar dos mirantes e passarelas. É realmente impressionante a quantidade de gelo. Não vimos nenhuma grande quebra de pedaços de gelo, mas mesmo as pequenas quebras impressionam pelo barulho. Muitas fotos depois retornamos ao taxi e voltamos para a cidade.
O Rafael, que estava em Buenos Aires, chegou a noite e saímos todos para jantar. Ao retornamos para o hotel recebemos a boa notícia que a bike do Daniel havia chegado, então finalmente estava tudo certo para iniciarmos o pedal!
Massa, só vou ficar lando os relatos :)
ResponderExcluirUm dos lugares mais impressionantes que conheci... o barulho do gelo estalando, o ar frio e seco... único... e por sorte ainda vimos um bloco do tamanho de uma casa despencar bem na nossa frente na hora das passarelas! SHOW DE IMAGENS!
ResponderExcluirO barco é típico pega turista, achei meia boca.
ResponderExcluirJá o parque, achei massa.
Mooooove