O domingo prometia um tempo bom, mas como é comum em Curitiba, primeiro ele seria frio e com um neblina bem grossa. O pedal de domingo, como acontece com o frequencia, seria com o pessoal do Lavailama, e nos encontramos no ponto de sempre, no horário de sempre :-). Decidimos na hora para onde iríamos e o destino escolhido foi o caminho das "lhamas": uma estrada rural em SJP com acesso pela 277.
No meio da 277 dei uma paradinha para esperar o resto do pessoal (pneu furado...), e apesar de já ser algo em torno de 9:30h a neblina ainda resistia bravamente ao sol que estava por vir.
Mais alguns poucos quilometros a frente, entramos próximos a Renault e chegamos no caminho das "lhamas", assim chamado porque tem uma fazenda que cria (óbvio!) lhamas.
Mais na frente foi a minha vez de ter um pneu furado! Nossa, fazia tanto tempo que eu não furava um pneu que nem me lembrava mais como é chato trocar. Parece que a culpa foi da fita (é... pasmem) anti-furo, que foi atritando com a camara até furá-la. Ou isso é mais ou menos normal e nesse caso devo para de usar fitas anti-furo, ou estou usando errado. Item pro "to do": investigar.
Como de costume paramos no pesque-pague para uma porção de tilápias e toca pra Curitiba. Saldo do domingo: 55km.
Cerro da Lapa
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário