(tchau cabana :-( )
(eles não desistem!)
Com um dia "fácil" pela frente, não nos preocupamos em sair cedo não. Pegamos um pouco de subida na saída da cidade, mas foi praticamente a única do dia. O relevo até Junin é tranquilo e o pedal no asfalto rendeu bem. Ainda no meio do caminho começamos a avistar o vulcão Lanin, que seria o destino do dia seguinte.
(vulcão Lanin!)
Chegamos cedo em Junin e aproveitamos o horário propício para almoçar. Ainda com bastante dia pela frente, fomos até o centro de informações turísticas da cidade para verificar a possibilidade de seguirmos viagem, mas o pessoal confirmou que realmente não teríamos opções de hospedagem adiante (seja camping ou hostel). O "maps.me" indicava uma hosteria no caminho, mas achei arriscado. Para ajudar na decisão haviam dois campings em Junin localizados em uma "ilha" no rio que passa pela cidade e bem próximo ao "centro", então resolvemos ficar.
(bem folgado na entrada do restaurante!)
(Carangueijo?)
De fato o camping era legal e ainda por cima com direito a wifi! Montamos acampamento e fomos curtir o rio. Como antes, água fria não é meu negócio, entrei só até ficar com água pelos joelhos.
("Lola" e sua amiga gata)
A noite aproveitamos a proximidade com o comércio e em vez de cozinhar fomos buscar pizza para o jantar :-).
(pizza "delivery")
Nenhum comentário:
Postar um comentário