sábado, 15 de fevereiro de 2014

Competições 2013 - parte 3

Ok, última postagem de 2013 (embora em 2014 :-). Para fechar o ano, eu corri o Desafio 6 horas de MTB. Foi algo não programado... eu estava na Pedale Bikes e o Ivo me chamou para compor a equipe, junto com ele, o Giu e o Rafael Gassner. Claro, porque não? :-). Havia também opção de correr sozinho, em duplas, ou (nosso caso) em equipes de 4 pessoas. O Desafio foi feito em uma pista dentro de uma chácara, e o objetivo era conseguir completar o maior número de voltas no tempo de 6 horas! Como era em equipe, nós poderíamos revezar quem estava na pista. Exceto nos primeiros e últimos 30 minutos onde não poderiamos revezar, no resto da prova era permitido trocar quem estava na pista. Acabou que combinamos de revezar a cada 3 ou 4 voltas o que dava algo entre 30 a 40 minutos.

A pista estava interessante e tinha uma subida forte, um trecho de single track, um pequeno downhill, um trechinho com lama e um bom trecho "normal". E assim passamos o dia, correndo e revezando. E graças aos membros mais fortes da equipe (não eu) acabamos pegando um pódio e ficamos em 3o lugar.







O pouquinho que eu corri está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário