quinta-feira, 27 de maio de 2010

Gramado, congresso e bike!

Essa semana fui a Gramado/RS para o SBRC/WRNP (Congresso sobre redes de computadores). Como, por razões diversas, eu havia decidido ir de carro resolvi também levar a bike, já que bastava colocar ela no bagageiro do teto. Obviamente que eu não fui a passeio, então as oportunidades de andar de bike foram poucas (duas apenas), mas valeram a pena.

No domingo o tempo não estava lá essas coisas, mas como eu já estava decidido fui andar pela manhã. O registro fotográfico ficou devendo... mas segue:

Sai do hotel e segui em direção a Canela, dobrei em direção ao Parque do Caracol, e na esquina dele dobrei a esquerda seguindo por estradas rurais. Foi um passeio curto, mas relativamente pesado devido ao tempo, a lama/cascalho e subidas! No meio do caminho achei isso:


Eram imensos... do tamanho de um prato de sobremesa.

Segue o link para o track: Gramado at Garmin Connect - Details

Nenhum comentário:

Postar um comentário